Armie Hammer, galã de “Me Chame Pelo Seu Nome” virou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (11) após supostos prints de conversas entre ele e uma mulher. Nos prints, o ator fez ameaçar estranhas e disse que é canibal.
“Eu quero comer você. Merda! É assustador admitir isso. Eu nunca admiti isso antes”, teria enviado o ator. “Eu cortei o coração de um animal vivo antes e o comi enquanto ainda estava quente.”
Em uma outra conversa, o ator supostamente disse que gostava de ter relação sexual que parecia não ser consentida. “Estuprar você no chão com uma faca contra o seu pescoço. Qualquer outra coisa parece ser entediante. Você chorando e gritando enquanto estou em cima de você. Me sinto como Deus. Nunca senti tanto poder.”
Em 2017, o ator já havia protagonizado uma polêmica no Twitter quando usuários descobriram que ele tinha curtido uma série de tweets sobre BDSM, conjunto de práticas sexuais consensuais envolvendo bondage e disciplina, dominação e submissão, sadomasoquismo.
A assessoria do ator adinda não se pronunciou sobre o boato.