Na manhã desta sexta-feira, 26 de maio, a Polícia Civil, com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, cumpriu um mandado de busca e apreensão no bairro Etelvina Miranda – em Lagoa da Prata, onde foi apreendido um volume bastante relevante de diversos tipos de objetos, entre eles capacetes, ferramentas como furadeiras, celulares, notebooks, caixas de som, etc.
“Enfim, um volume bastante relevante de coisas que nós vamos agora apurar a procedência desse material”, afirmou o delegado Ivan Lopes. “A suspeita é que seja produto de furto trocado por drogas, porque esse indivíduo já é investigado pelo tráfico de drogas e inclusive tem ligação com uma recente apreensão de drogas volumosa que aconteceu em Divinópolis, daí a investigação”, continua o delegado.
“Nós esperamos agora que ele possa esclarecer a procedência desse material o suspeito”, conclui. O suspeito continua liberdade respondendo aos inquéritos.
Segundo informações da Polícia Ambiental, além desses materiais, ainda foram apreendidos três pássaros que estavam em cativeiro, com autuação sendo feita pelo Sargento Lucas.
Mais informações a qualquer momento.