O casal Ada Olszewska, 27, e Robert Owen Sr, 54, se conheceram em março de 2018 pelo Facebook. Na época, ele vivia em Indiana, nos Estados Unidos, e estava se divorciando da ex-esposa, enquanto ela morava com uma filha, fruto de um relacionamento prévio, em Chicago, Illinois, também nos EUA.
Leia também: “Temos uma vida sexual incrível apesar da diferença de 25 anos”, relata casal
O contato aconteceu porque Ada estava procurando por novos artistas para fazerem parte de um projeto dela para uma revista online e Robert se interessou. Depois de algumas semanas conversando, ele foi para Illinois fazer uma entrevista e acabou tendo uma “química imediata” com a mulher – mas não imaginava que virariam um casal .
“Ela fez um post no Facebook falando que faria entrevistas e eu pensei que seria uma boa forma de promover a minha arte. Então, a chamei e começamos a conversar regularmente sobre arte e nossas vidas no geral”, Robert conta ao jornal britânico Daily Mail .
“Nós combinamos um dia para eu ir até Chicago fazer a entrevista e combinamos de criar uma pintura juntos após a entrevista e como as pessoas falam ‘o resto é história’. Nós tivemos uma química muito confortável com o outro imediatamente, era como se a gente sempre se conhecesse.”
Um mês depois do primeiro encontro, ele se mudou para Chicago e os dois começaram oficialmente a namorar. Em 2019, deram boas-vindas ao primeiro filho do casal, Kodi.
Leia também: Casada há 17 anos, mulher conta como poliamor “completou” relação com marido
Casal sofre peconceito por diferença de idade
Ada conta que foi difícil lidar com a forma que os familiares e até estranhos reagiam ao relacionamento. “Gente que nem nos conhece nos julga. Eu tenho 1,44 metro de altura e pareço ter 15 anos, então as pessoas acham que sou menor de idade e estou namorando meu avô.”
“No começo, minha mãe não gostou do fato de eu estar com Robert. Agora, ela já se acostumou com a nossa relação e está muito feliz, especialmente depois que Kodi nasceu”, completa.
Leia também: Homem tem relacionamento com fantasma há dois anos e diz que “sexo é incrível”
Apesar do preconceito, idade não é um problema para o casal . “É o relacionamento mais perfeito que já tive. Nós brigamos, como todo mundo, mas isso não me impede de amar ele. Idade é apenas um número e nunca foi problema para mim. Não é isso que conta, é o coração e a mente do seu parceiro que interessam”, finaliza.