source

Camila Monteiro, influenciadora que fala sobre corpo, saúde e autoestima no Instagram, conquistou mais de 2 milhões e meio de seguidores por compartilhar sua história com obesidade e emagrecimento sem tabus ou receitas milagrosas. No começo do mês, passou por uma abdominoplastia e uma torsoplastia para remover o excesso de pele.

camila monteiro
Reprodução/Instagram @camilamonteiro

A influenciadora, que já emagreceu 87 kg, usa o Instagram para compartilhar sua trajetória e falar sobre autoestima

Após passar por diversas oscilações de peso nos últimos 10 anos, Camila perdeu 87 kg desde 2018, quando começou a fazer acompanhamento com um psiquiatra e tratar a raíz do problema.

No último mês, influenciadora fez duas cirurgias para remover a pele flácida que ficou por conta do grande emagrecimento. Na noite de ontem, Camila compartilhou imagens do resultado da abdominoplastia e torsoplastia depois de 20 dias.

Na publicação, ela conta que retirou 4kg de pele.”Não fiz nada além desses procedimentos. Não coloquei gordura, não fiz lipoescultura. Apenas tirei pele em excesso. O médico puxou tudo pra cima!”, afirmou.

Camila aproveitou para fazer um pequeno desabafo: “Ter amor próprio não é ser conformada. Há quem pense que se eu realmente me gostasse não mexeria em nada no meu corpo. Não poderia negligenciar minhas assaduras e dermatites. Além disso, quem tem muito excesso de pele corre o risco de ter infecções bacterianas, fúngicas e virais por causa do excesso de pele”.

Além disso, a moça também avisou que não quer romantizar a cirurgia plástica, nem só aparecer quando estiver tudo cicatrizado. Afinal, cirurgias plásticas são invasivas e, segundo ela, você sente dor, cansa e mexe muito com o seu psicológico. Camila tem postado vídeos nos stories sobre sua rotina pós-cirúrgica, compartilhado sua experiência e respondendo dúvidas dos seguidores.

Ver essa foto no Instagram

Exatos 20 dias depois da minha abdominoplastia e torsoplastia. ?? ? Tem alguma dúvida? Deixa nos comentários! ㅤ ✅ Tenho MUITO o que comemorar! Além de estar tendo uma ótima recuperação (me acompanha nos stories), eu também já estou sem assaduras. Só de relatar isso já me dá uma emoção tremenda! ? Ainda tenho um longo caminho, pois também preciso tirar o excesso de pele no interior das coxas e na parte superior do meu corpo. Mas tudo bem, vamos por partes! ?? ㅤ ✅ Tirei 4 kg de pele somente nessa região da barriga/das costas. Não fiz nada além desses procedimentos. Não coloquei gordura, não fiz lipoescultura. Apenas tirei pele em excesso. O médico puxou tudo pra cima! ㅤ ✅ Ganhei 12 kg assim que saí da mesa de cirurgia. Desses 12 kg, já eliminei 5 kg. Não quero romantizar cirurgia plástica, tampouco só aparecer aqui quando estiver tudo cicatrizado, dando a entender que foi só aquilo. Isso não existe. Cirurgias plásticas são invasivas! Dói, cansa, frustra, mexe com o seu psicológico. Não se iluda com antes e depois por aí. Ninguém sai “pronta” do hospital. ㅤ ✅ Ter amor próprio não é ser conformada. Há quem pense que se eu realmente me gostasse não mexeria em nada no meu corpo. Não poderia negligenciar minhas assaduras e dermatites. Além disso, quem tem muito excesso de pele corre o risco de ter infecções bacterianas, fúngicas e virais por causa do excesso de pele. Eu perdi quase 100 kg! O que você esperava que aconteceria com a minha pele após tudo isso? Tenha empatia pela minha história e por tudo o que eu passei, e tantas outras pessoas passam diariamente. O nome “cirurgia plástica REPARADORA” já diz tudo. Vou viver assada só porque alguns pensam que fazer cirurgia é hipocrisia? Então vem pagar minhas pomadas e meus tratamentos contra alergias e assaduras! ㅤ ✅ A mulher pode o que quiser. Se você quer fazer plástica simplesmente porque deseja (sendo de forma consciente e segura), então tá tudo certo! ✌? ㅤ ✅ Tô com cola cirúrgica, andando curvada e preciso ir beeeem aos poucos! Me acompanha nos meus stories e no meu canal (link na bio) que tô contando tudo lá! ?

Uma publicação compartilhada por CAMILA MONTEIRO (@camilamonteiro) em 30 de Jun, 2020 às 2:25 PDT


Fonte: IG Mulher

- Anúncio -