A atitude racista de Gizelly e Gabi ao comparar a base que Thelma usa no rosto com barro deu o que falar nas redes sociais durante a madrugada desta sexta-feira (3). Felipe Neto, conhecido por não ter papas na língua, se revoltou com as falas da advogada e da cantora.
Leia também: Flayslane conquista 11ª liderança e ganha carro zero no “BBB 20”
“Puta que pariu”, soltou Felipe Neto , ao compartilhar o vídeo do momento no seu Twitter. E depois criticou as pessoas que estava defendendo Gizelly.
Leia também: Prior declara guerra contra sister: “Meta do próximo paredão, tirar a Gizelly”
“‘Ai, Felipe, posta o vídeo completo, ela diz que não é a cor, é a quantidade’. É, porque ‘barro’ tem a ver com quantidade, né, ô cambada de filha da puta. Tenho mais paciência não. Vai passar pano na casa do cassete. Chamar a base da negra de barro é inaceitável”, disse ele.
Leia também: “BBB 20”: site gringo noticia morte de Flay
Mas, não foi só isso. Felipe Neto chegou a chamar fãs de participantes de realities como o ” BBB 20 ” têm doença mental. “Pensa no grau de doença mental que alguém tem q ter pra gostar tanto, mas tanto de um participante de reality, a ponto de ouvir a pessoa chamar a base de uma mulher preta de ‘barro’ e ainda assim sair xingando e criticando quem aponta o racismo nisso”, finalizou.
Puta que pariu! pic.twitter.com/7nCIdf4S2a
— Felipe Neto (@felipeneto) April 3, 2020
Pensa no grau de doença mental q alguém tem q ter pra gostar TANTO, mas TANTO de um PARTICIPANTE DE REALITY, a ponto de ouvir a pessoa chamar a base de uma mulher preta de “BARRO” e ainda assim sair xingando e criticando quem aponta o racismo nisso.
— Felipe Neto (@felipeneto) April 3, 2020