Em caso de violência, denuncie pelo 153

Na manhã da última sexta-feira, 15 de abril, por volta das 11h20min, a Central de Atendimento da GCM recebeu informações de que uma mulher estaria sendo vítima de agressões físicas no trevo secundário de Lagoa da Prata.

Os guardas então se deslocaram até o local e, após intenso rastreamento na tentativa de localizar a suposta vítima e o autor, conseguiram uma mulher de 19 anos, em sua residência, assim como o autor, um homem de 24 anos, que, ao notar a presença dos GCM’s, fugiu saltando muros e tomando rumo ignorado.

De acordo com a vítima, o autor teria levado ela para uma localidade na zona rural desta cidade, local conhecido como “Fundão”, e chegando lá, afirmou que iria procurar uma corda para matá-la e em seguida iria pendurá-la em uma árvore, e que o autor não encontrou nenhuma corda, e que desta forma iniciou o espancamento com chutes e socos.

Ainda de acordo com a vítima, após várias agressões, eles retornaram para a residência do casal na cidade de Lagoa da Prata, onde o autor continuou as agressões e ameaças de morte, tendo novamente afirmado que a mataria, assim como mataria quem tentasse ajudá-la.

Devido aos ferimentos causados pelas agressões, a vítima foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento Médico – UPA.

Segue rastreamento na tentativa de localizar e prender o autor, o qual é amplamente conhecido no meio policial por envolvimento com crimes de tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.

Fonte: ASCOM GCM

- Anúncio -