Autor ficou por três minutos no interior do banco, mesmo com alarme disparado
Na madrugada desse dia 05 de agosto, a agência da Caixa Econômica Federal de Lagoa da Prata foi alvo de uma invasão. Um indivíduo ainda não identificado quebrou uma das vidraças externas da agência e uma porta de acesso ao interior da área de atendimento. O crime ocorreu por volta de 03:45 da manhã e, segundo informações, o autor ficou por cerca de um minuto do lado de fora da porta, quebrou a vidraça e a porta de acesso ao interior da agência. Ele teria utilizado uma marreta e uma talhadeira de construção. O criminoso ainda pulou os balcões dos caixas e tentou abrir as gavetas, mas não havia dinheiro – já que o movimento é recolhido aos cofres no fechamento da agência.
O bandido ainda conseguiu danificar uma das gavetas da agência, mas nada levou do local. Ele permaneceu no interior do banco por cerca de três minutos, com o alarme disparado.
A PM foi acionada, fez as vistorias e deu suporte até a Polícia Federal analisar as imagens, mas não foi preciso a força federal intervir na ação, visto que tratou-se apenas de um ato de vandalismo, já que nada foi levado.
A segurança da agência será reforçada. Mais informações a qualquer momento.