Após intenso rastreamento, militares de Moema prendem suspeito de furtar residência em Lagoa da Prata
Nesta quinta-feira, dia 08 de março, na vizinha cidade de Moema, durante rastreamento na tentativa de prender autores de furto a uma residência em Lagoa da Prata, policiais militares foram informados de que havia três indivíduos suspeitos em um bar. Diante da denúncia, a equipe policial deslocou-se até o endereço, onde visualizou os suspeitos que, ao notarem a presença da viatura, fugiram e entraram em uma mata. O local foi cercado e os criminosos localizados nas proximidades de uma cerca de arame.
Durante a abordagem, um dos infratores sacou uma arma de fogo e atirou contra os militares que, visando resguardar a segurança da equipe, revidaram à injusta agressão. No entanto, ninguém ficou ferido. Em seguida, os suspeitos pularam a cerca e embrenharam-se no matagal. Após intensas buscas, os policiais localizaram o indivíduo L.D.T., 28 anos, que confessou sua participação no crime e foi preso. O criminoso possui passagens policiais por homicídio, furto, receptação, danos, dentre outras.
Ainda foram realizadas buscas com a aeronave da PMMG no intuito de localizar e prender os demais indivíduos, porém eles ainda não foram localizados.