Tem quem domine a arte e tem quem sue frio só de imaginar precisar escolher o presente para alguém, principalmente se for o caso de não ter muita intimidade com a pessoa. Há presentes criativos que atendem qualquer situação e não é preciso saber quanto a pessoa calça, o número do manequim ou se gosta mais de Marvel ou Godard.
Leia também: Em alta no mercado, óculos para maquiagem promete zero estresse ao se maquiar
A lista abaixo propõe uma curadoria com presentes criativos , que custam até R$ 100, e que podem ser dados a qualquer pessoa. Seja ela rica, pobre, jovem, experiente, gorda, magra, de esquerda, de direita…
Almofada Porta Pipoca Cupcake
Com tecido 100% poliester e com enchimento de fibra siliconada, essa almofada foférrima é a pedida certa para os dias de Netflix and chill que se tornam cada vez mais frequentes nos dias de hoje.
Kit Com 6 Copos Shot De Vidro Crystal
Com o tema caveira, esse kit com seus copos é ideal para presentear colegas que gostam de tomar uma gelada, mas como é um copo, serve para beber qualquer coisa não é mesmo? A capacidade é de 50ml.
Mensagem De Mesa Amo Muito Amor
Esse item decorativo pode ser posto em uma mesa, cômoda, criado-mudo… são muitas as opções. Amor e carinho para se expressar é sempre muito bem-vindo.
Caneca mágica de Stranger Things
Feita de porcelana que pode ser levada tanto ao micro ondas como à Lava-Louças, essa caneca tem estampa em alta sublimação e varia de luminosidade conforme o ambiente.
Fone De Ouvido Arco Sport Multilaser Bluetooth Azul
Com cabo flexível, ideal para a prática de esportes e atividades físicas, esse headphone bluetooth tem bateria recarregável, microfone, plugs de silicone e emborrachados e indicador de LED.
Frete gratuito
É possível garantir essa e outras compras com frete grátis assinando o pacote Amazon Prime por R$ 9,90 mensais. Além do frete gratuito e irrestrito para qualquer lugar do Brasil, é possível assistir filmes e séries no streaming Prime Video, ler livros e revistas no Kindle e ouvir músicas no Amazon Music. Clique aqui para assinar !
* O iG pode ganhar comissões sobre as vendas originadas a partir deste artigo