No final da tarde desta segunda-feira, 24 agosto de 2020, a PM recebeu denúncia de que havia um veículo Fiat/Uno de cor prata suspeito de ser produto de furto transitando no Bairro Marília.

No local informado foi abordado o veículo Fiat/Uno e o condutor de 42 anos. Durante consulta dos dados do veículo foi constatado pelos policiais militares que a placa original era outra e, que havia sinalização de furto/roubo. Também foi confirmado que o suspeito possuía Mandado de Prisão em aberto em seu desfavor.

O cidadão abordado informou que havia se apropriado além do Fiat/Uno de mais 03 veículos, e que os havia vendido para moradores de Lagoa da Prata/MG, dizendo os endereços e os nomes dos compradores.

De posse das informações, os militares conseguiram localizar duas motocicletas com queixa furto, bem como realizaram a prisão dos suspeitos da receptação: um de 40 anos e outro de 31. Em prosseguimento às diligências, os policiais militares compareceram no Povoado dos Mirandas e localizaram o outro veículo com sinalização de queixa furto, na residência de um suspeito de 36 anos.

Diante dos fatos, os cidadãos envolvidos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia, sendo os veículos removidos para o pátio credenciado

Fonte: ALCO/7ºBPM

- Anúncio -