Em 19 de Maio de 2021, a PM foi solicitada a comparecer em um bar no Bairro Santa Helena, onde dois indivíduos portando duas armas de fogo adentraram no estabelecimento, e, após anunciar o assalto, subtraíram das duas vítimas que se encontravam no local um aparelho celular e uma carteira contendo certa quantia em dinheiro. Em seguida, os autores evadiram.

De posse das informações,  diversas guarnições policiais iniciaram rastreamento e localizaram os agentes do roubo sendo ambos do sexo masculino com idades de 17 e 20 anos. Os autores foram localizados em uma mata e, após intensas buscas nas imediações, os militares recuperaram o material roubado, bem como encontraram duas réplicas de pistolas utilizadas na ação criminosa. Os abordados assumiram a autoria do crime.

No decorrer das diligências e mediante denúncias repassadas ao 190, foram encontrados, na residência do autor de 20 anos, dois pés de maconha; dois recipientes contendo folhas e sementes secas da mesma substância e uma espingarda cartucheira.

- Anúncio -

Diante do exposto, os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil junto ao material apreendido/recuperado para demais providências.

- Anúncio -