Ilustração: internet

A Polícia Militar recebeu uma ligação na quarta-feira, dia 21 de agosto, por volta de oito e meia da noite, informando sobre um assalto no final da avenida Coronel Antonio Luciano (avenida do contorno), no bairro Sol Nascente. De acordo com a vítima, de iniciais A. B. B., ela fazia caminhada pela pista quando, ao retornar do final do trajeto da volta na lagoa, saíram da mata dois indivíduos, supostamente menores de idade, anunciando o assalto. Um deles exibiu uma arma de fogo tipo revólver, de cor preta, possivelmente um calibre .38, exigindo que a vítima entregasse seus pertences. O segundo autor chegou por trás da vítima e puxou seus fones de ouvidos. A intenção, segundo relato da ocorrência, era leva a vítima para o interior da mata e averiguar o que podia ser roubado, entretanto, os autores se assustaram com o movimento de outras pessoas chegando ao local, também fazendo caminhada, fugindo em direção à mata novamente.

 

Assalto a estabelecimento comercial no Gomes

No dia 23/08, sexta-feira, por volta de sete horas da noite, aconteceu um roubo em um estabelecimento comercial no bairro Gomes, onde as vítimas relataram que estavam no interior de um comércio de venda de frangos, quando entrou um indivíduo alto, trajando calça jeans e blusa de moletom, com capacete na cabeça e portando um arma de fogo tipo revólver. Ele apontou a arma para as vítimas e roubos os aparelhos de telefone delas, além da quantia de R$ 400,00 do caixa do estabelecimento. Em seguida, fugiu em direção ao bairro Américo Silva. Foi feito rastreamento pela polícia e abordado um dos suspeitos.

 

Assalto a entregador de pizza no centro

No sábado, dia 24, por volta de meia-noite, um motoboy de iniciais J.G.O. que entregava pizzas, ao fazer a última entrega da noite no caminho de sua casa, ao chegar na avenida Benedito Valadares, no centro, parou para conferir o endereço e foi chamado por um indivíduo do outro lado da rua, dizendo ser ali o local de entrega da mercadoria. O sujeito, trajando moletom de cor escura e com o rosto coberto, estava acompanhado de um outro indivíduo, que saiu detrás de uma árvore com um revólver e anunciou o assalto. Além de roubarem a pizza e o refrigerante da entrega, os ladrões levaram da vítima R$ 47,00 em dinheiro, além do seu telefone celular. Em seguida eles mandaram que a vítima fosse embora.

- Anúncio -