Um acidente ocorrido no final da tarde desta sexta-feira, dia 30 de abril, no bairro Marília, deixou pelo menos uma vítima fatal e outra gravemente ferida.

No local, um Fiat Pálio de cor vermelha, placa de Lagoa da Prata, encontrava-se colidido com um poste de energia e à sua frente, havia uma motocicleta de cor preta. Segundo testemunhas, o motorista do automóvel teria sido agredido pelos dois ocupantes da moto, por causa de uma dívida financeira. Após a agressão, o motorista teria jogado o carro contra a motocicleta e atingido o poste.

Um dos ocupantes da moto veio a óbito e outro está gravemente ferido, com politraumatismos.

Atualização

No local a guarnição se deparou com um dos ocupantes da motocicleta – do sexo masculino, de 22 anos de idade, já em óbito e o outro, de 31 anos. sendo socorrido pelo SAMU em estado grave.

Segundo informações apuradas pela Polícia, por motivos de dívidas, o condutor do automóvel FIAT Pálio, de iniciais R.S. de S.B de 36 anos, teve um atrito com os dois ocupantes da motocicleta e os perseguiu, direcionando o seu veículo contra as duas vítimas, atingindo a motocicleta em que estavam.

O autor fugiu do local e, após rastreamento das guarnições, ele foi preso, ainda nas proximidades do local e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

O local foi isolado com apoio da Guarda Civil Municipal, comparecendo a perícia técnica que liberou o corpo para os familiares.

- Anúncio -