Foto: site FCP
Foto: site FCP

Chá Beneficente Fundação Chiquita Perilo lotou a casa

Aconteceu nessa quinta-feira, dia 17 de maio, o 1º Chá Beneficente de 2018 da Fundação Chiquita Perilo. O tradicional “Chá do núcleo” teve muitas delícias, conversa animada, prêmios no bingo e os queridinhos “chá de maçã” e “chocolate quente”.

Segundo a diretoria da entidade, está previsto um novo evento para o segundo semestre.

“Em agosto tem mais! Contamos com a presença de todos”, informam os diretores.

 

A Fundação

A Fundação Chiquita Perillo possui sede própria, exclusiva para uso da Instituição. A Fundação é composta por 03 (três) Conselhos: Curador, Diretor e Fiscal. Conta hoje com 01 (uma) secretária, 01 (um) motorista, 01 (uma) assistente social e 25 (vinte e cinco) voluntárias.

Missão

Presta serviço gratuito, permanente e continuado na prevenção e acompanhamento de pessoas com neoplasia; como forma de garantia e defesa dos direitos a saúde, bem como garantir transporte aos hospitais especializados na cidade de Belo Horizonte, alimentação nos dias de consultas/exames; doação de medicamentos, fraldas, exames e cestas básicas; visitas domiciliares e orientações; readaptação ao convívio social, emocional e profissional; realização de Campanhas de prevenção do câncer e oficinas de arte.

Valores

“Promover a Vida” atuando de forma humanizada, fundamentada no amor, respeito e sigilo.

Visão

A maior realização humana é amenizar o sofrimento e tornar mais digna a vida do irmão necessitado.

- Anúncio -