source

Lá fora, a loja virtual ASOS é muito conhecida e oferece uma gama de opções para toda e qualquer situação – mesmo! Prova disso é uma lista feita pelo jornal britânico The Sun com as peças mais inusitadas do site.

Com milhares de itens disponíveis e novas peças adicionadas regularmente, aqui estão algumas das roupas mais comentadas do ASOS – de shorts que mais parece uma calcinha a vestido de saco de lixo. Confira:

1. Biquíni de mangas bufantes

Biquíni cobre os braços%2C mas quase deixa seios à mostra
Reprodução/ASOS

Biquíni cobre os braços, mas quase deixa seios à mostra


O biquíni New Girl Order, que estava disponível no ASOS em janeiro, certamente ganhou atenção online, mas pelos motivos errados. O conjunto, disponível por 40 libras, apresentava mangas compridas que cobriam braços e costas – mas os seios ficavam quase que para fora.

No Instagram, uma internauta comentou: “O que ela não tem na cobertura de seios, ela compensa na cobertura dos braços”. 

2. Coleção de noivas

Reprodução/ASOS

“Vestido” de noiva


Na coleção de noivas, uma opção bastante diferente: uma macacão completamente transparente! Muitos compradores ficaram chocados, achando que estavam na seção de lingerie do site.

“Eu estava navegando na coleção de noivas ASOS e isso surgiu. Quando você usaria isso?”, questionou uma. “Só para deixar claro para todos, isso não estava na seção de lingerie. Foi na seção de vestidos, com os vestidos. Não é a lingerie”, comentou outra. “Economize dinheiro, vestido de noiva e lingerie para noite de núpcias”, brincou uma terceira.

3. Vestido de saco de lixo

Vestido disponível no site da ASOS
Reprodução/ASOS

Vestido disponível no site da ASOS


O vestido preto lembra muito um saco de lixo, e isso divertiu quem passava pelo site para dar aquela famosa olhadinha. “Quando você sabe que é lixo, mas faz um esforço de qualquer maneira”, comentou um.

4. Short (ou calcinha?)

Shorts
Reprodução/ASOS

Shorts


A peça floral do site levou os mini shorts femininos a um nível totalmente novo. Os compradores foram rápidos em apontar que o fundo floral lembrava bastante uma calcinha – e até mesmo uma fralda. 

“Parece que as calças com babados que nossas mães nos vestem quando bebês combinadas com nossos vestidos”, comentou uma.

5. Máscara de metal

Máscara de metal
Reprodução/ASOS

Máscara de metal


E o site também tem opções de máscaras. E algumas delas são bastante inusitadas, como a da foto, que é toda de metal e bastante estilosa. Agora, se elas são mesmo eficazes na hora de se proteger do novo coronavírus, já não se sabe…

Fonte: IG Mulher

- Anúncio -