Após a ocorrência de um arrombamento a uma loja na área central da cidade, na madrugada do dia 16 quinta-feira, onde um indivíduo utilizando de pedras quebrou a vidraça do estabelecimento e em seguida subtraiu grande quantidade de produtos, foi montada uma operação com o intuito de localizar o autor e recuperar os objetos furtados.

Durante o rastreamento e desenvolvimento de operação batida policial na tarde de quinta-feira, com base nas imagens de câmeras de segurança do momento do furto, foi identificado o autor P.H.R.R de 33 anos de idade que havia ganhado liberdade do sistema prisional há apenas um dia.

O suspeito foi localizado no pátio de um supermercado da cidade e preso e ao ser indagado, confirmou ser ele o autor do furto e disse que os produtos que levou, os havia trocado em drogas com um indivíduo no bairro Marília. Diante dessas informações o autor do arrombamento foi preso e foram feitas diligências na residência do possível comprador dos objetos sendo encontrados alguns dos itens furtados.

O receptador foi identificado pelas iniciais J.G. dos S. de 25 anos, porém, não foi encontrado no local. Foram recuperados no interior do imóvel, um frasco de perfume, um relógio, um par de tênis de cor azul dentro da caixa, um travesseiro na embalagem, aparentando ser parte dos objetos do furto citado. Os objetos foram mostrados para a vítima da loja arrombada, tendo ela reconhecido o perfume e o relógio como sendo os subtraídos em seu estabelecimento.

Foi dadao voz de prisão em flagrante ao autor do furto sendo ele conduzido à delegacia regional e os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Lagoa da Prata.

Fonte: ALCO/7ºBPM

- Anúncio -