Evento discute o câncer e homenageia mulheres que venceram a luta contra o mal

Nesta quinta-feira, 31 de outubro, a Câmara Municipal presta uma homenagem às mulheres de Lagoa da Prata que venceram a luta contra o câncer, ou que estão em tratamento contra a doença.

Às 13 horas, no plenário da Câmara, acontece a abertura do evento, com apresentação da Fundação Chiquita Perillo, coffe break e mesa redonda sobre o tema “O crescimento da mulher”. E à noite, a partir das 18:30 horas, no Centro Catequético, acontece a cerimônia de encerramento, com apresentação de histórias e homenagens. Fechando a programação, será apresentada uma palestra com o tema “Viva, a arte da superação”, pela palestrante Junia Bretas e um coquetel de encerramento.

“Nós esperamos receber um público grande, principalmente mulheres, em apoio à nossa causa”, disse a vereadora Quelli Couto, que está à frente da organização.

“Teremos a participação de vereadoras e prefeitas de outras cidades, juntamente com nossas mulheres, teremos um momento da Fundação Chiquita Perillo, que faz um trabalho tão importante em nossa cidade e uma mesa redonda para discutir sobre a importância da prevenção do câncer de mama e outros”, continua Quelli.

A vereadora Quelli Couto, que está à frente do evento.

“Eu já quero aqui agradecer aos vários patrocinadores, porque esse evento só está acontecendo graças ao Sicoob Crediprata, à ACE-CDL, à Associação Mineira de Municipios, bem como outras empresas, em apoio à causa das meninas”, conclui.

O evento é aberto ao público e quem desejar pode fazer sua inscrição gratuitamente pelo site www.sicoobcrediprata.com.br

- Anúncio -