[Publieditorial]

Dr. Roberto Melo Gomes é médico em Lagoa da Prata
e optou pela instalação de uma usina de eletricidade
a partir da energia solar. Atualmente abastece sua
residência, mas já tem planos de expandir os créditos
gerados na conta da Cemig para outros imóveis. Ele é
mais um cliente da JRE Energia Fotovoltaica satisfeito
com a novidade tecnológica.

Por que o sr. optou por instalar uma usina solar de geração de energia elétrica?

Dr. Roberto: Eu estava gastando muita energia, gastando muito com a Cemig. Eu tive informações do (João Ricardo) Scalione e do Amâncio, conversei com eles e eles me falaram: eu garanto pra você que você vai ter retorno… E realmente, eles instalaram a usina, cumpriram o que me prometeram e até hoje, em nenhum dos meses, eu tive que pagar a Cemig (além da taxa mínima). O financiamento que eu fiz no banco (para a usina) está sendo coberto e em vez de pagar a Cemig, estou pagando o banco.

O sr tem quantos imóveis que estão sendo atendidos pela sua usina?

Dr. Roberto: Por enquanto só a minha residência, mas eu vou fazer a transferência de outros imóveis para esse sistema porque está sempre sobrando energia. A usina que eles montaram lá é ultra eficiente, então eu vou passar pra outros imóveis meus.

O sr. acredita que foi um bom investimento?

Dr. Roberto: Extremamente compensatório! Em menos de três anos eu termino de pagar o financiamento no banco e passo a ser proprietário da usina, sem pagar energia elétrica.

Com relação à empresa e ao atendimento da JRE, o que o sr. pode falar?

Dr. Roberto: Um profissionalismo impressionante e a assistência que eles nos dão é o que mais me cativa. Você nem tem necessidade de ligar pra eles, eles se comunicam através do whatsapp e programam inclusive manutenção preventiva, sem eu nem esquentar a cabeça. Satisfeitíssimo.

- Anúncio -