Um dos suspeitos já foi peso com toneladas de Maconha

A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou a operação “Dominó II”, de repressão ao tráfico de drogas, na região de Lagoa da Prata.

A PCMG, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Lagoa da Prata, deflagrou na manhã desta terça feira (24/09), a *Operação Dominó II*, visando cumprir, simultaneamente, 18 mandados de busca e apreensão em domicílios de possíveis traficantes de drogas nas  cidades de Lagoa da Prata (11), Bom Despacho (1), Bambuí (1), Iguatama (1), Nova Serra (1), Pitangui (1) – região centro-oeste – Belo Horizonte (1) e Eldorado/Mato Grosso do Sul (1)

A ação ostensiva desta data decorre do desdobramento de outras investigações de repressão ao tráfico ilícito de drogas na região de Lagoa da Prata, no centro-oeste do estado.

A primeira parte da investigação justificou a “Operação Dominó I” , deflagrada em 08/08/24.

Desde o início desse modo de investigação, que a partir de um caso se desdobra em várias outras, muitos traficantes já foram identificados. “Estão caindo em efeito dominó”.

- Anúncio -

Desta vez, a investigação chegou a um alvo na cidade de Eldorado/MS, onde o mandado de busca e apreensão, expedido pela Juíza da 1a Vara da Comarca de Lagoa da Prata, foi cumprido com a parceria da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. O indivíduo suspeito já foi preso com toneladas de Maconha em Bambuí no ano de 2018.

Participam da operação policiais de Lagoa da Prata, Bom Despacho, Bambuí, Iguatama, Santo Antônio do Monte, Pitangui,  Nova Serra e Divinópolis. Além da PC de Mato Grosso do Sul.

- Anúncio -