source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Parisiens in Paris: perfil reúne os looks mais estilosos dos parisienses

Em 2020, uma das séries da Netflix que mais fez sucesso foi “Emily em Paris” , protagonizada pela atriz Lily Collins que interpretava uma americana que se mudou para Paris a trabalho e acabou se tornando um fenômeno na internet ao compartilhar os bastidores da vida parisiense. No entanto, dizem que a vida imita a arte e o perfil “Parisiens in Paris” soube melhor do que ninguém seguir a receita de Emily para ganhar seguidores no Instagram.

No entanto, ao contrário da série, essa conta é completamente anônima. Ou seja, ninguém sabe quem está por trás das fotos dos looks mais estilosos da capital francesa. Mas isso com certeza não é um problema, já que os 107 mil seguidores também ajudam a manter o perfil atualizado, enviando suas próprias fotos.

Parisiens in Paris: perfil reúne os looks mais estilosos dos parisienses
Fotos: Reprodução/Instagram

A ideia é reunir registros das produções mais fashionistas dos parisienses. Para não invadir a privacidade de ninguém, na maioria das imagens as pessoas estão de costas ou sem mostrar o rosto. No entanto, se ficou com vontade de copiar o look, não se preocupe, pois nas legendas sempre há uma descrição das peças.

Se você se apaixonou pelo visual colorido e extravagante da Emily, talvez se decepcione um pouco com o verdadeiro estilo parisiense. Ao contrário da série, o “Parisiens in Paris” mostra um visual mais sério e discreto, com a presença de muitas peças oversized , longos casacos e, é claro, calças jeans .

Já nos pés, pode esquecer o salto alto, porque os parisienses buscam muito conforto para enfrentar o dia a dia e o sapato queridinho deles são os tênis. Os modelos da Nike, como os Air Jordans estão entre os favoritos. Além disso, as chunky boots também fazem muito sucesso.

alt
Fotos: Reprodução/Instagram

Apesar do estilo mais neutro, há quem ainda se arrisque em peças coloridas. Seja nas blusas ou então nas bolsas – os modelos tiracolo são os que mais aparecem nas fotos. Além disso, como um bom parisiense uma boina não poderia ficar de fora, não é mesmo? No entanto, além dela, as toucas e bonés também se destacam.

A conta começou em 2018, tem quase 300 publicações no total e os seguidores não param de subir. Na bio, o “Parisiens in Paris” diz “celebrando os parisienses e seu estilo sem esforço”, o que prova que esse povo já nasceu com um estilo que serve de inspiração para pessoas em qualquer lugar do mundo.

Texto: Mariana Oliveira

Fonte: IG Mulher

- Anúncio -