Nesta quinta-feira, dia 20 de Fevereiro, a Polícia Militar foi acionada em decorrência de um roubo ocorrido no bairro Marília, em Lagoa da Prata. Segundo informações, um indivíduo, com touca ninja na cabeça, de posse de uma arma, anunciou o assalto à vítima, a qual estava entrando em sua residência e subtraiu uma motocicleta.  Do lado de fora do imóvel havia um segundo autor, sendo que ambos fugiram com o veículo e, durante fuga, roubaram também uma quantia em dinheiro de um  posto de combustíveis. Em seguida, fugiram sentido ao trevo da MG 170.

De imediato, foi realizado rastreamento e, na cidade de Moema, os autores, em alta velocidade, acessaram o bairro Palmeiras, abandonaram a motocicleta e entraram em um matagal.

Após intenso rastreamento, os policiais conseguiram localizar os autores, identificados como A.M.M.J., 22 anos e F.P.O., 26 anos, além de encontrarem com eles R$ 906,00 reais, em dinheiro e 01 simulacro de pistola.

Os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil junto aos materiais apreendidos. A motocicleta foi recuperada.

Fonte: ALCO/7ºBPM

- Anúncio -