Moto no Capoeirão

No dia 08 de fevereiro de 2021 por volta das 11 horas, a Polícia Militar foi procurada pela vítima A.T.B., de 26 anos, o qual informou que durante a madrugada, pessoas não identificadas arrombaram a porteira de um imóvel rural na comunidade do Capoeirão – na cidade de Japaraíba/MG e furtaram sua motocicleta Honda/CG 150 KS de cor azul, com placa e chassi informados.

Durante patrulhamento e buscas em lotes baldios, o veículo foi localizado no Bairro Sol Nascente. Após contato com o Delegado da Comarca, o veículo foi restituído à vítima.

Moto no bairro Marília

No dia 10 de fevereiro de 2021, por volta do meio dia, a Polícia Militar foi procurada pela vítima L.J. da S.G., de 26 anos, o qual relatou que sua motocicleta Yamaha/YBR125 k, de cor prata, placa e chassi informados, teria sido furtada no dia 07 de fevereiro de 2021, no Bairro Marília.

Através de denúncias da população, nessa mesma data, a motocicleta foi localizada escondida em um lote vago no Bairro Santa Helena.

Diante do exposto, a vítima foi orientada e a motocicleta removida ao pátio credenciado.

Carro roubado em BH achado em LP

Já nesta quinta, 11 de fevereiro, por volta das 06 horas da manhã a PM, durante operação Batida Policial, recebeu mais uma denúncia anônima da população, relatando sobre um veículo Siena estacionado de forma irregular na área central da cidade.

De imediato os militares se deslocaram até o local onde depararam com o veículo FIAT Siena de cor prata, e ao ser consultado sua placa constatou-se que o automóvel havia sido furtado na cidade de Belo Horizonte na terça-feira, dia 09/01/2021.

Diante do fato, o veículo foi removido para o pátio credenciado.

- Anúncio -