Ilustração: internet
Ilustração: internet

Prefeitura confirma suspensão do concurso

 

Com base na liminar expedida pela justiça local, a Prefeitura de Lagoa da Prata publicou na manhã desta terça-feira, dia 31 de Julho, nota oficial confirmando a suspensão do concurso público que teria as provas realizadas no próximo dia 26 de agosto.

Conforme noticiou o Jornal O Papel, o pedido de suspensão foi motivado pelo número de vagas do chamado Cadastro de Reserva, considerado alto pelo Ministério Público.

Ainda cabe recurso da decisão. Para entender melhor, leia a matéria veiculada no site: [Leia aqui].

Veja a seguir o teor da nota oficial, que também compõe a matéria:

 

 

NOTA DE SUSPENSÃO DO CONCURSO PÚBLICO – EDITAL Nº 01/2018

PREFEITURA MUNCIPAL DE LAGOA DA PRATA

 

O Município de Lagoa da Prata, através da Secretaria Municipal de Administração e Governo, informa que o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata – Edital 01/2018, com provas previstas para o dia 26 de agosto de 2018, está suspenso por prazo indeterminado, conforme decisão judicial liminar proferida nos autos da Ação Civil Pública nº 0028519-69.2018.8.13.0372.

A Administração Municipal está providenciando as modificações determinadas pela decisão liminar para posterior prosseguimento ao Concurso Público. Após concluídas as alterações e liberadas pela justiça será publicada nova retificação ao Edital nº 01/2018.

Lagoa da Prata, 30 de julho de 2018.

JOSÉ TEÓFILO

- Anúncio -