Imagem: internet

Três pessoas foram detidas pela Polícia Militar em Belo Horizonte como suspeitos de terem praticado o assalto a mão armada em Lagoa da Prata na última sexta-feira, dia 11 de outubro.

Por volta de 07 horas da manhã, quatro assaltantes entraram em duas casas e roubaram telefones celulares, aparelhos de TV, veículos, joias e dinheiro. Eles ainda amarraram as vítimas obrigaram duas delas a leva-los até a segunda residência onde continuaram a ação. Os ladrões eram dois homens armados com revólveres e duas mulheres que portavam facas.

Por voltas de seis h oras da tarde de sexta, a Polícia Civil localizou o Fiat Palio que havia sido roubado no crime, às margens da rodovia MG 429 – que liga Lagoa a Samonte.

Momento em que os assaltantes chegam à segunda casa, registrado por câmeras

Depois do assalto, os assaltantes seguiram para Belo Horizonte onde participaram de um baile funk na capital mineira. De lá seguiram para outro evento na região metropolitana de BH, quando foram abordados em uma blitz da Polícia Rodoviária, momento em que, devido ao nervosismo dos bandidos, foi procedida busca no veículo e encontrado o material roubado. Foram apreendidos um revólver calibre.38; um revólver calibre .32; foram recuperados seis aparelhos de  TV; 1 notebook; um aparelho de DVD e  jóias.

O veículo usado pelos criminosos havia sido furtado no dia 03 de Outubro e estava com as placas clonadas. Os policiais apreenderam as armas que foram usadas no crime. Um adolescente de 17 anos conseguiu fugir. Os três ocupantes do veículo, Bárbara Naiara Ferreira, de 27 anos, Ingrid Mirian Andrade dos Santos, de 23 e Nayan Henrique Lopes Alves, de 23 anos, foram presos em flagrante. Todos eles tinham passagem pela polícia.

- Anúncio -