Nesta quarta e quinta-feira, 22 e 23 de maio, quem passar pela Praça da Matriz em Lagoa da Prata irá notar a presença de um ônibus cor de rosa, que traz um benefício de grande utilidade para as mulheres.

“O projeto Margarida é um projeto da igreja do Evangelho Quadrangular, que fornece saúde para a mulher através do exame de mamografia e eletrocardiograma, de forma totalmente gratuita”, explica o Pastor Oliveira, dirigente da instituição religiosa na cidade.

“Esse exame custa R$ 350,00 em Divinópolis, porem aqui nós estamos ofertando cem exames de mamografia totalmente gratuitos para a população de Lagoa da Prata”, continua.

Além dos exames de mamografia, Oliveira conta que a igreja pretende realizar outras ações sociais na área de saúde na cidade.

“Nós estaremos hoje e quinta em Lagoa da Prata e na sexta-feira estaremos em Nova Serrana, porque o projeto percorre todas as cidades do Brasil. Nós temos duas unidades do projeto Margarida e também vinte e cinco unidades do projeto Lucas, que é um outro projeto que a igreja tem que traz dentistas, pediatras e uma série de outros profissionais. Em breve nós também vamos trazer esse projeto para Lagoa da Prata”, conclui.

- Anúncio -