Nesta quinta-feira, dia 14 de maio, por volta de dez e meia da noite, no bairro Santa Eugênia, a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que um cidadão havia sido esfaqueado. Imediatamente, as equipes policiais se deslocaram com a equipe do Samu até o local.

A vítima, A. D. V. de 38 anos, do sexo masculino, foi socorrida. No local, a polícia foi informada que o cidadão esfaqueado tinha chegado em casa embriagado e aconteceu uma briga entre ele, sua esposa, sua filha e o genro e este, de porte de uma faca, desferiu um golpe na vítima e fugiu.

Após intensas buscas e rastreamento o cidadão infrator I.A.C.A, de 19 anos, foi localizado e preso em flagrante delito. Posteriormente, a polícia foi informada que a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Fonte: Seção de Comunicação Organizacional da 107ª Cia PM

Confusão na porta do Fórum

Imagens que circulam pelas redes sociais associam a prisão do jovem de 19 anos com uma confusão registrada na manhã desta sexta, 15 de maio, no prédio do Fórum Municipal. De acordo com uma fonte, a mãe do rapaz teria ido até o local saber o motivo da prisão e, ao ser informada da acusação de homicídio, teria se descontrolado e danificado o prédio. Ela teve que ser contida pelos policiais.

Mais informações a qualquer momento.

- Anúncio -