Imagem ilustrativa-internet

A Polícia Militar compareceu à APAC de Lagoa da Prata, onde ocorreu uma fuga de presos, bem como um roubo efetuado por estes no referido local. Imediatamente a Polícia Militar deslocou ao endereço onde fez contato com a vítima R. B. M, segundo o qual, no dia primeiro de agosto, quatro recuperandos apanharam duas facas de cozinha, de tamanho grande, o renderam, o agredindo com socos e o trancaram em uma cela aos fundos do local.

Em seguida, os autores deslocaram-se até o dormitório onde estaria outro recuperando, D.S.N, o qual foi chutado pelos autores – que desejavam a chave dos veículos utilizados pela APAC para empreenderem fuga do local. Ainda segundo R.B.M, os indivíduos que participaram da ação foram: B. A. M, V. O. P, I. D. G. A. R e K.C. A. S. P.

Ainda de acordo com o funcionário R.B.M, todos os autores estavam sob o regime semi aberto de pena, sendo obrigados a dormirem no referido local conforme determinação de progressão de regime. Em continuidade ao ilícito, os quatro autores pegaram as chaves dos veículos FIAT Uno Way, de cor cinza, placas HJJ-3062/Lagoa da Prata-MG e VW Golf, de cor preta, placas EKS-2002/Lagoa da Prata-MG, ambos com o tanque cheio de combustível – conforme dito pelo funcionário. Os autores então evadiram pelo portão principal da APAC em conforme foi verificado pelo sistema de monitoramento interno do local, seguiram sentido à região conhecida por “Córrego do Pitico”.

O veículo VW Golf, preto, EKS-2002, foi recuperado.

- Anúncio -