source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Reg-Jean Page: descubra quem o Duque de Hastings de Bridgerton

Se você está de olho na internet nos últimos dias, com certeza já se deparou com o novo sucesso da Netflix … A série romântica de época “Bridgerton”. E não é à toa que um dos personagens roubou a cena – e os corações – das telespectadoras. Afinal, é quase impossível resistir ao charme do Duque de Hastings, interpretado pelo ator britânico Regé-Jean Page .

A história é ambientada no período regencial e acompanha a vida da família Bridgerton, que está apresentando sua filha mais velha à sociedade, a fim de encontrar um marido para ela no “mercado de casamentos”. Até que Daphne decide entrar em um acordo com o duque, Simon, para atrair mais pretendentes para ela e afastar as mulheres dele.

Mas não é só na Inglaterra de 1813 que esse charmoso cavalheiro está sendo cobiçado. Aos 31 anos, com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, Regé-Jean Page se tornou uma das celebridades queridinhas de Hollywood e o crush da atualidade. Para você ficar por dentro de tudo, separamos algumas informações importantes sobre a carreira do ator que qualquer fã deveria saber. Confira!

Curiosidades sobre a vida e carreira de Regé-Jean Page

Onde tudo começou

Nascido em Londres, em 1990, Regé-Jean Page é filho de um pastor inglês e de uma enfermeira do Zimbábue. Ele se mudou para o país da mãe logo depois que nasceu, onde viveu até os seus 14 anos. Depois, voltou para a capital da Inglaterra e começou a estudar teatro, formando-se em 2013 no Drama Centre .

Carreira no teatro

Seus primeiros trabalhos como ator foram no teatro, em peças como “O Mercador de Veneza” e “History Boys”, com uma atuação muito elogiada pela crítica.

Primeira vez nas telinhas

Seu primeiro trabalho para a televisão foi na série “Waterloo Road”, em 2015. Mas ele ganhou mais destaque em 2016 com o seu papel em “Roots”, que tem uma pegada bem parecida com “Bridgerton”. Já em 2018, Regé-Jean Page entrou para o elenco de “For The People”, interpretando Leonard Knox.

No mundo da música

Antes de seguir carreira como ator, Regé-Jean Page tinha uma banda de punk rock com seu irmão, na época em que ainda era adolescente. O ator até confessou que já teve cabelo colorido, em entrevista para a revista “The Fall”. Consegue imaginar?

Solteiro?

Desde a estreia da série, uma das coisas mais buscadas sobre o ator no Google é se ele tem namorada. Por ser muito reservado sobre sua vida pessoal, não há como saber se o seu coração já tem dona. No entanto, pelas redes sociais dele, tudo indica que ainda está solteiro. Quem será a dama que irá conquistar esse cavalheiro?

Amante de café e música

Regé-Jean já revelou em entrevistas que não consegue viver sem música e está sempre com seus fones de ouvido no set de gravação. Além disso, outra coisa que não pode faltar no camarim do ator é café .

Último trabalho

Além da série “Bridgerton”, seu trabalho mais recente é o filme “Sylvie’s Love”, lançado em 2020 pelo Amazon Prime Video . Dessa vez, a história se passa em Nova York, na época de ouro do jazz, entre os anos 50 e 60. Vale a pena conferir!

Texto: Mariana Oliveira | Edição: Renata Rocha

Fonte: IG Mulher

- Anúncio -