Da esquerda para a direita: Rafael, Caio, Rômulo, Gabriel e Helder.

Caio, Helder, Rafael e Gabriel. Os dois primeiros já atuando há algum tempo e os dois últimos recém formados na turma do hair style.

“Para atender o movimento de final de ano, estamos estruturando bem a equipe para preservar a qualidade e o mix de serviços oferecidos na empresa, desde o corte de cabelos e manutenção da barba até a colocação de próteses capilares”, explica Rômulo Valadares, artista plástico que trabalha com a técnica do visagismo para modernizar o visual da clientela masculina. 

“Bom lembrar que o atendimento é personalizado, com leitura de visagismo, com proposta individual de acordo com o perfil de cada cliente, para ser mais assertivo com o visual de cada um“, acentua Rômulo.

“Todos os profissionais formados aqui tem habilidade com desenho, facilitando a leitura de cada visual do cliente. Uma vez sendo artista plástico, fundi essas habilidades com a proposta estética, o que assegura um resultado diferenciado, moderno e ao gosto de cada um”, continua. Além da matriz, na Alexandre Bernardes primo, 1326, a empresa tem uma unidade atendendo na Holly Machine (Olegário Maciel, 524) e teremos em breve uma ótima surpresa com mais um espaço na área central, a ser anunciado logo logo.

- Anúncio -