Foto: A “Receita secreta do Siri Cascudo”, do Stone Rock, é um dos pratos do festival.

A Saideira será em frente ao principal cartão postal de Lagoa da Prata, a Praia Municipal!

Neste sábado (24), o Festival do Peixe, maior evento gastronômico da região, encerra mais uma edição com chave de ouro realizando a tradicional “Saideira” –  a festa terá início às 10h.

Às 18h serão apresentados os bares premiados dentro do Festival, além do sorteio dos participantes do ‘Mapa do Sabor’.  E atenção! Se você ainda está com a cartelinha ‘Mapa do Sabor’ em mãos, leve e deixe com a organização dentro do evento.

O convite cultural da Saideira, no valor de R$ 15,00 está à venda no Sympla [link na bio do Instagram do Festival] ou nos pontos fixos: Mr.Shake e Uai Magazine.

- Anúncio -

Neste ano haverá na Saideira a típica comida rancheira, uma das propostas dentro do cardápio que está cheio de novidades. O evento acontecerá na Avenida do Contorno, em frente à Praia Municipal e reunirá inúmeros atrativos; dentre eles, comidas de rancho, peixes assados na brasa, cervejas exóticas, chopps artesanais, espaço kids para criançada e inúmeros shows  locais e final banda VHS..

“Só tenho a agradecer as empresas parceiras do Festival do Peixe, os bares e profissionais envolvidos e claro o público por mais um recorde de vendas. Agora, é aguardar 2023 edição 10 anos por um festival todo renovado e com objetivo claro de fomentar ainda mais nosso turismo e nossa gastronomia voltada ao peixe”, declarou Tatau, um dos responsáveis pelo Festival do Peixe.

SOS presente na Saideira

Outra promoção que acontecerá sábado, será realizada pelo Serviço de Obras Sociais (SOS), que irá leiloar, dentre outros brindes, uma camisa do Atlético Mineiro com autógrafos de jogadores atuais, como também, um violão autografado por Zezé DiCamargo e Luciano e outros artistas. Toda renda arrecadada será destinada à instituição.

- Anúncio -