source

João Bidu

undefined
Larissa Silva

Simpatia com farinha de trigo: chama dinheiro e afasta rival

A farinha de trigo é feita por meio dos grãos moídos da planta, que é rica em amido. A utilização de farinhas na alimentação é muito antiga – há relatos de povos que já usavam farinha há 10 mil anos.

Para o preparo de pães, massas e bolos saborosos e tradicionais, a farinha de trigo é essencial, porque é ela que deixa as massas macias e fáceis de serem manuseadas. Mas, é preciso tomar cuidado com alimentos feitos a partir da farinha de trigo, pois quando consumidos em excesso podem ser prejudiciais à saúde.

Então, se você tem um pouco de farinha de trigo em casa, use-a para uma coisa que só traz benefícios: simpatias! A seguir você irá aprender o passo a passo das simpatias com farinha de trigo que vão te ajudar a ter dinheiro, esquecer um amor ingrato e afastar rivais do seu romance. 

Veja como fazer simpatias com farinha de trigo

Simpatia para nunca faltar dinheiro

Misture seis sementes de girassol, um punhado de arroz, um pires de milho cozido e um pires de farinha de trigo. Coloque esses ingredientes em uma tigela junto com três moedas de maior valor que tiver. Durante três dias, deixe a tigela no lugar mais alto da casa com um copo de vinho ao lado. Então, após três dias, retire as moedas e guarde-as na sua carteira. Jogue a mistura de grãos no lixo e reutilize a tigela normalmente. O vinho também pode ser jogado fora e o copo utilizado como quiser.

Simpatia para o seu negócio ter sucesso

Essa simpatia é para te ajudar a ter um negócio mais próspero e ter harmonia com o seu sócio. Quando não tiver ninguém na empresa, jogue um pouquinho de farinha na porta de entrada. Passados cinco minutos, enrole o seu pé direito em um pano e espalhe a farinha. Depois, quando o seu sócio passar pela porta, faça o Sinal da Cruz discretamente. Em seguida, lave bem o pano.

Simpatia para esquecer um amor que te fez mal

Escreva o nome do amor ingrato em uma folha de papel branca. Coloque um pouco de farinha de trigo no papel, amasse-o bem, até formar uma bolinha, que deve ser guardada no congelador ou freezer. Em seguida, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, oferecendo ao seu anjo da guarda. Só jogue a bolinha no lixo quando esquecer a pessoa que te fez mal.

Você viu?

Simpatia para afastar rival

Pegue uma foto sua e uma da pessoa amada. Coloque uma de frente para a outra e cole-as com uma mistura feita com água e farinha de trigo. Em seguida, guarde as fotos colocadas em uma gaveta e deixe-as lá até que o seu problema seja resolvido. Depois, enterre as fotos em um vaso com flores.

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  Link !

LEIA TAMBÉM:

Simpatias para seu empreendimento: aumente a clientela e tenha mais lucro

Veja como fazer simpatias de amor com feijão!

12 simpatias com milho para melhorar a sua vida

Fonte: IG Mulher

- Anúncio -