O método SUPERA – Ginástica para o cérebro no Brasil – rede pioneira no Brasil em estimulação cognitiva segue crescendo e inaugura no próximo dia 21 de junho mais uma unidade na região Sudeste do Brasil, desta vez em Lagoa da Prata (MG), já oferecendo ao público local a oportunidade de agendar uma aula grátis para conhecer o método e vivenciar os benefícios do treino.  

Assim como outras unidades SUPERA inauguradas durante a pandemia, a nova unidade SUPERA em Lagoa da Prata também abre suas portas com atendimentos restritos e turmas reduzidas em respeito às condições sanitárias locais, determinadas pelas autoridades de saúde da cidade.

“Funcionaremos em horário normal, mas com restrição no número de alunos nas salas de aula, que deve ser reduzido por conta da pandemia. Apesar do momento desafiador Lagoa da Prata possui um excelente perfil para desenvolver a metodologia SUPERA e por isso estamos muito otimistas em poder trazer todo este potencial para a cidade”, pontuou o empresário Sérgio Paoliello que comandará a unidade com a também empresária Soraia Santos Amorim.

Lagoa da Prata – O Estado de Minas Gerais que já conta com 30 unidades da marca SUPERA e com as duas novas unidades, passa a 32 na região de Minas. Mais próximo à região Metropolitana de Belo Horizonte, Lagoa da Prata tem população estimada (IBGE, 2020) em 52 mil pessoas. A taxa de escolarização da população entre 6 e 14 anos também é significativa, 99,1%. “Percebemos um movimento muito interessante em Lagoa da Prata: uma preocupação com a saúde do corpo. A pandemia explicita a importância de nos preocuparmos com a saúde do nosso cérebro também e temos certeza de que o Método SUPERA vai atingir em cheio essa necessidade”, detalhou o empresário Sérgio Paoliello.


Semana inaugural – As restrições impostas pela pandemia não impedem a semana inaugural da unidade, que acontece entre os dias 21 e 26 de junho, com a apresentação da franquia para os novos alunos, que serão presenteados com brindes da marca e terão acesso a condições especiais de matrícula, com a possibilidade de aulas presenciais e online. Durante a pandemia a unidade vai manter as aulas presenciais seguindo os protocolos recomendados pelas autoridades de saúde. “Vamos trabalhar mantendo o distanciamento social, oferecendo total segurança aos nossos alunos e garantindo o uso obrigatório de máscaras e álcool em gel dentro de nossas unidades. O produto SUPERA é maravilhoso e estamos amparados pelo Franqueador para manter a excelência mesmo à distância”, disse o empresário.

COVID-19 e estimulação cognitiva – Em todo o Brasil o Método SUPERA ganhou uma nova dimensão com a pandemia de COVID-19. As demandas vieram sobretudo da defasagem do ensino entre alunos do ensino fundamental e médio e a estimulação de idosos, um dos públicos afetados pelo distanciamento social. Com mais de 350 unidades no Brasil, o método SUPERA já mudou a vida de mais de 190 mil pessoas utilizando ferramentas exclusivas que atuam diretamente na performance e desenvolvimento cognitivo, através do uso de ábaco, jogos e apostilas, sempre com novidade, variedade e desafio crescente em um método exclusivo no Brasil. Além de Lagoa da Prata, a rede SUPERA inaugura em junho outras três unidades no Brasil: Montenegro (RS), Bangu (RJ) e Teófilo Otoni (MG).

- Anúncio -