Imagem feita por um usuário com celular

Dois homens são vítimas de disparos na noite dessa terça em LP

Por volta das 20h17min a Policia Militar recebeu diversas ligações telefônicas informando sobre disparos de arma de fogo ocorridos na rua Alexandre Bernardes Primo, área central da cidade.

De imediato os militares deslocaram para o local e depararam com 02 (dois) indivíduos alvejados, sendo que um deles já não apresentava sinais vitais. A viatura da Polícia Militar socorreu uma das vítimas e logo em seguida o SAMU socorreu a segunda vítima.

As vítimas foram identificadas como E. X. C., 42 anos e L. X. C., 45 anos. L. X. C. foi socorrido sem sinais vitais, porém foi reanimado no pronto atendimento e no momento está entubado, aguardando transferência para hospital com mais recursos, E. X. C não corre risco de morte.

Transeuntes informaram que os disparos foram efetuados por indivíduo desconhecido, que passou pelo local no interior de um veículo preto. Porém, ainda não foi possível apurar mais informações sobre o automóvel.

Viaturas do turno estão em rastreamento na tentativa de identificação e localização com prisão do(s) autor(es), e qualquer informação que possa levar a autoria desse homicídio tentado podem ser denunciadas de forma anônima pelos telefones 190 e 181.

Fonte: SCO – 107ª Cia PM

- Anúncio -