No dia 26 de fevereiro último, por volta das 23:00 horas, a Polícia Militar de Lagoa da Prata foi acionada a comparecer à Avenida Isabel de Castro, no cruzamento com a Rua Goiás, próximo ao Umuarama Clube, no centro da cidade, onde o Samu já se fazia presente e socorria um indivíduo que estava sem camisa e trajava calça jeans.

Segundo informações da polícia, havia muito sangue no local. Não foi possível identificar a vítima, pois a mesma não portava documentos, carteira ou telefone celular. No local não havia cobertura de câmeras de vigilância nem houve testemunhas para o crime.

O homem chegou a dar entrada no hospital desacordado – recebeu atendimento médico, mas não resistiu e veio a óbito. Foi instaurado procedimento na unidade policial local e a equipe policial efetua diligências no sentido de identificar a vítima e localizar o autor do crime.

- Anúncio -
Fonte: Polícia Civil de LP (foto publicada a pedido da autoridade policial para fins de identificação da vítima)

A Polícia divulgou esta imagem, na intenção de permitir a identificação da vítima. Caso alguém tenha informações, elas podem ser repassadas através do telefone da delegacia -> 3261-1933 ou através do disque denúncia -> 181. A identidade do denunciante será preservada.

- Anúncio -