Joe Kaufman e Melanie Kaufman conheceram Judy Bame em 2018 e comerçaram um relacionamento a três no mesmo ano. No último dia 24, o trisal oficializou a união no jardim de casa durante o lockdown em Colorado, nos Estados Unidos.
Leia também: Amo meu marido, mas quero abrir o relacionamento, e agora?
De acordo com The Sun , o trisal se conheceu muito antes de cogitar a relação. Há 11 anos atrás, se encontraram jogando roller derby e logo descobriram a química, mas Judy namorava na época.
Em 2018, Judy voltou a entrar em contato com o casal. “Quando nos conhecemos depois de todos esses anos, ficou claro que nossos sentimentos eram os mesmos de sempre, só que agora sem complicações”, afirma a gerente de marketing.
Segundo ela, a relação se abriu de uma forma bem natural e confortável. “Esse tipo de relacionamento acontece como qualquer outro. Desde então, somos inseparáveis”, aponta Judy.
Leia também: Duas mães e um pai: trisal tem seis filhos e revela detalhes do poliamor
Quando oficializaram o namoro, os pais de Melanie foram grandes apoiadores, diferente dos de Jon ou Judy. Segundo os três, tem sido muito difícil sentir que eles devem escolher entre o relacionamento e os pais.
Os amigos tiveram reações diversas, mas Jon afirma que o trisal tem uma grande rede de amigos que apoiam os três. “Temos poucos amigos próximos, mas os mais antigos ficaram quietos e distantes desde que nos abrimos sobre nosso relacionamento”, afirma o dono de casa.
Eles dividem a mesma cama, com Jon no meio e as mulheres dos lados. “O sexo é acima da média, tem mais sensações, mais toques e Jon tem que ser uma máquina para satisfazer as duas”, aponta Melanie.
Segundo ela, há o esforço de incluir os três na relação sexual, mas se não for possível, ninguém sente ciúmes dentro do relacionamento. Ela ainda afirma que não é um relacionamento aberto.
“Alguns trisais têm relacionamentos abertos, mas somos uma tríade fechada e nos vemos como um casal comum, apenas com mais uma pessoa”, afirma Melanie.
Leia também: Confira 3 dicas para se aventurar no poliamor ou em um relacionamento aberto
E o lockdown aproximou mais ainda os três. As mulheres da relação afirmam que o isolamento fez com que elas ficassem mais em casa. “Judy está de licença e fica em casa comigo, já Melanie por ser prestadora de serviços tem a agenda toda trocada”, afirma Jon.
Eles planejavam fazer uma cerimônia de casamento, mas a pandemia do novo coronavírus atrapalhou os planos. Por isso, no dia 24 de maio eles fizeram uma união reclusa. Nos Estados Unidos, não é permitido o casamento entre mais de duas pessoas, então o casamento não é legal.
Além disso, Melanie revela que recebe muitos questionamentos sobre como abrir o casamento e encarar o poliamor . “O que você precisa saber é que tudo é multiplicado exponencialmente a cada pessoa que você adiciona ao relacionamento. Então, é mais uma pessoa para cuidar de você e também para você cuidar. É preciso uma comunicação e amor constante para todos os envolvidos. O poliamor e a poligamia não é para todos, mas é um estilo de vida válido e que pode ser surpreendentemente incrível”.