Segundo informações da Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira, por volta de uma e meia da manhã, a PM recebeu informações via 190 de que uma mulher estaria caída ao solo nas proximidades do cruzamento das ruas Dr. Antenor das Chagas Madeira com Francisco Silveira. Um viatura deslocou-se até o local, onde os militares se depararam com vários curiosos em volta de um corpo do sexo feminino. A referida vítima apresentava ferimento por todo o crânio, toda ensanguentada e, próxima a ela, havia tinha uma pedra de tamanho proporcionalmente grande, segundo a PM.

Feito contato com o SAMU, compareceu ao local a equipe móvel “UBS 009”, onde ficou constatado que a vitima já não apresentava mais nenhum sinal vital. A mãe da vitima compareceu ao local e fez a identificação. Foi feito o isolamento do local e com a chegada da perícia, ficou constatado que houve um esmagamento do crânio, com múltiplas fraturas com uma grande hemorragia, possivelmente decorrente de golpes com a pedra. Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária. Segundo informações de terceiros, eles presenciaram um atrito entre a vitima e um indivíduo de nome P.H. e  que este atrito passou para agressões mútuas e que foi tudo muito rápido; quando perceberam, a vitima já estava ao chão desfalecida.

Autor já está preso

Com base no rastreamento e levantamentos realizados pela PM na tentativa de encontrar  o autor do crime, ele foi localizado e preso por volta de onze horas desta quarta.

Foto: Polícia Militar

Mais informações a qualquer momento.

- Anúncio -