Ilustração: internet

Por volta de onze de onze e meia da manhã deste domingo, dia 25 de março, a PM deslocou-se até o Pronto Atendimento Médico – PAM, onde registrou a entrada o paciente/vítima L. O. S. 39 anos, com ferimento proveniente de disparo de arma de fogo. Este relatou que o autor seria um menor. Durante rastreamento, o suspeito foi avistado pelos militares e tentou fugir embrenhando-se num matagal, sendo localizado entre a vegetação. O menor afirmou ter disparado contra a vítima e que logo após teria jogado a arma utilizada em um córrego, localizado próximo de onde foi abordado, porém nada foi localizado.

Posteriormente o menor afirmou ter repassado a arma de fogo para sua namorada – uma adolescente de 14 anos, que teria ficado encarregada de esconder a arma. A menor foi abordada e informou que a arma estava escondida em sua residência. Foram realizadas buscas na residência da menor, devidamente acompanhada por sua mãe, sendo encontrado um revólver com uma munição deflagrada do mesmo calibre.

A vítima ficou sob observação no PAM devido à gravidade da lesão causada pelo disparo. Os menores infratores foram apreendidos e conduzidos à delegacia regional de Polícia Civil em Bom Despacho/MG, juntamente com o material apreendido.

- Anúncio -