Fotos: reprodução de redes sociais

Um jovem de 22 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (21), após um acidente de trânsito envolvendo um VW/Voyage e uma carreta Volvo, carregada de farelo de soja, na BR-354, entre Iguatama e Arcos. O acidente aconteceu por volta das 01h15, na altura do KM 469.

De acordo com informações, a carreta emplacada em São João Dele Rei, seguia de Iguatama para Arcos, quando seu condutor de 36 anos, foi surpreendido no instante em que o carro, emplacado em Lagoa da Prata, colidiu contra a traseira da carreta. 

Devido ao impacto, o condutor do carro veio a óbito no local. Cainã Fonseca dos Santos era natural de Lagoa da Prata.

- Anúncio -

Um passageiro de 21 anos, natural de Pará de Minas, sofreu ferimentos graves, fraturando as duas pernas e um dos punhos. Ele foi socorrido pelo Samu de Arcos e encaminhado para o hospital, onde aguardar por cirurgia. 

O perito criminal da Delegacia Regional de Formiga, compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe. Após os trabalhos técnicos, liberou os veículos e o corpo da vítima, que foi retirado por uma funerária de Arcos. Durante a ocorrência, foi verificado que o disco diagrama da carreta estava vencido sendo o mesmo recolhido pelo perito e o condutor autuado em R$ 195,23 e penalizado em 5 pontos na C.N.H.

- Anúncio -