Imagem ilustrativa: internet

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado por volta de nove horas da noite deste domingo, dia 26 de Junho, para atendimento de um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão, no bairro Marília.

Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata averiguou que uma vítima, sem sexo e idade identificados, já estava em óbito. A equipe fez o atendimento de uma adolescente, de 15 anos, que estava consciente, com escoriações nas pernas, corte e possível fratura no braço direito.

A garota recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a UPA de Lagoa da Prata.

- Anúncio -

Outro acidente entre moto e carro no Buritis

Também neste domingo, porém mais cedo, por volta de cinco e meia da tarde, a unidade do SAMU recebeu um chamado para atendimento de um acidente moto x carro, na Rua Ildeu Cornélio de Bessas, Bairro Buritis, em Lagoa da Prata.

Ao chegar no local, a equipe fez o atendimento de um homem, de 25 anos. Ele estava consciente, com escoriações leves nas mãos, queixando-se de dor intensa na perna direita e corte significativo no joelho. O homem recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Lagoa da Prata.

Mais informações a qualquer momento. Matéria em apuração.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SAMU.

- Anúncio -