Os alunos da conceituada academia “Clube da Luta” de Lagoa da Prata, participaram do 2º Open, na cidade de Pompéu/MG, e se destacaram e mostrando que os alunos do professor Hugo Bernardo Rezende tem aprendido a lição do seu mestre. O torneio contou com a presença de mais de 380 lutadores de diversas cidades do estado de Minas Gerais e também de São Paulo. A academia Clube da Luta foi representada com treze lutadores e todos os guerreiros lagopratense conquistaram medalhas. “Foi uma participação em que meus alunos mostraram  seus talentos e cada um da forma que sabe fazer melhor no tatame” , disse Hugo Rezende. Quando os representantes de Lagoa da Prata estiveram no tatame, conquistaram o lugar mais alto em seis oportunidades. ” Eu (Hugo Bernardo) consegui conquistar o primeiro lugar em minha categoria e ainda tivemos cinco lutadores que conquistaram as medalhas de ouro e foram: Weslei Damasceno, Raul Santos, Kevim Araújo, Gabriel Macedo e Heitor de Souza” afirmou Rezende em tom de entusiasmo. Já alguns atletas se destacaram e ficaram com a medalha de prata e outros com a de  bronze. “Foi um sucesso a nossa participação neste torneio e o Artur Gabriel, Elton de Oliveira, Davi Oliveira, Lucas Lacerda e Pedro Lacerda foram donos das medalhas de prata e Tiago Aparecido e  Havanny Vinicius foram bronze” , concluiu Hugo Bernardo.

 A academia Clube da Luta foi fundada em 2015 e sempre foi o grande destaque no território mineiro e conta atualmente com 80 alunos de ambos os sexos e também idades, afinal crianças com apenas 4 anos, estão frequentando a academia que tem aulas de Jiu Jitsu e Muay Thai.

 

Professor Hugo Bernardo fala de sua academia

Desde 2015 a academia “Clube da Luta” esta sob o comando do professor Hugo Bernardo Rezende, e com o passar dos anos,a academia recebe novos alunos e também sempre conquista títulos nos torneios em que participa. “Estou muito satisfeito com o desempenho de meus alunos e principalmente com a participação de novos alunos, e acredito que temos a melhor infraestrutura de Lagoa da Prata”, diz Hugo. Aliás, o professor Hugo Bernardo é um destes predestinados do tatame e tem em seu extenso currículo de títulos o de tricampeão mineiro de  Jiu Jitsu, campeão do Centro Oeste, campeão Regional e segundo lugar no Submission. “Sou formado em educação física e Pós graduado em musculação e treinamento funcional e sou faixa preta em Jiu Jitsu” , afirmou Hugo. Portanto, este é apenas o resumo da história vitoriosa do professor Hugo Bernardo, mais um destes atletas que orgulha o cidadão de Lagoa da Prata.

Horários de treinos da academia Clube da Luta

Para os interessados m praticar aulas de Jiu Jitsu e Muay Thai, o melhor local é a academia Clube da Luta, que esta localizada na rua Bahia 467 (esquina com avenida Brasil) e o telefone de contato é (37) 9-8847-5077 (operadora Vivo)  lembrando que as inscrições são para ambos o sexo e a partir dos 4 anos de idade.

Dias e horários de treinos

Aulas de Jiu Jitsu

Adulto- Segunda, Quarta e Sexta-feira às 20 horas

Infantil- Segunda, Quarta-feira às 9 horas e 18 horas

Aulas de Muay Thai

Masculino- Terça, Quinta-feira às 19 horas

Feminino- Segunda, Quarta e Sexta-feira às 19 horas

Infantil- Terça  Quinta-feira às 18 horas e aos sábados às 16 horas

 

 

- Anúncio -