Ilustração: internet

Nesta sexta-feira, 10 de Outubro, a Policia Militar foi solicitada pelo Senhor “R.A.O” que relatou que estava chegando a sua residência no Bairro Palmeiras, quando foi surpreendido por um homem e uma mulher, que estavam na companhia de sua esposa “M.A.O”.

A vítima “M.A.O” disse que estava na residência de sua filha “L.G.O.S” e que lá adentraram quatro autores – sendo dois homens e duas mulheres, sendo que os homens portavam armas de fogo e as mulheres armas brancas  do tipo facas. A vítima “M.A.O” explicou que estava saindo com sua filha e as netas e quando abriu o portão da garageme  foram surpreendidas pelos autores. L.G.O.S contou que foi rendida por um homem de estatura alta, de cor parda, trajando uma bermuda de tectel na cor preta com branca, blusa de moletom preta, possuindo marcas no pescoço não sabendo a vítima precisar se eram hematomas ou tatuagens, boné preto, sendo que a mulher trajava calça jeans azul escura, blusa azul clara, casaco na cor preta, usava um piercing na língua. Em seguida os autores seguiram com a vítima “M.A.O” para sua casa onde estava o seu esposo “R.A.O”.

Segundo “R.A.O”, sua esposa que havia sido rendida na casa de sua filha “L.G.O.S” e levada até a sua residência e ao adentrarem na casa, foram amarrados, juntamente com os empregados. O autor estava de posse de um revolver e a autora de posse de uma faca, sendo que eles questionaram sobre o cofre, pois no interior dele havia joias e aproximadamente  trinta mil reais. Os autores levaram dois televisores e joias que estavam na residência de “R.A.O”. Eles também subtraíram três televisores, o HD das câmeras de filmagem e o veiculo FIAT/PÁLIO de cor branca e seis aparelhos de telefone celular da residência de “L.G.O.S”. A vítima “R.A.O” relatou que conseguiu se desamarrar e procurou a Polícia Civil.

O casal que a levou em sua residência, o homem estatura alta, de cor parda, trajava jaqueta azul escura com fecho vermelho, calça jeans, tênis azul claro e a mulher clara de cabelos compridos e pretos, magra, calça de napa vinho e blusa amarela. A Polícia Militar está com esta ocorrência em andamento e a Polícia Civil investigando.

Familiares das vítimas divulgaram este áudio pelas redes sociais pedindo para repassar de forma a tentar buscar informações que possam levar aos autores do assalto.

- Anúncio -