Os assaltantes e os produtos recuperados. Foto: PM
Os assaltantes e os produtos recuperados. Foto: PM

Assalto a mão armada no centro – PM prendeu os ladrões e recuperou produtos roubados

Na noite de domingo, dia 01 de Julho, as guarnições da PM deslocaram-se até a rua Ângelo Perilo, no centro, onde, de acordo com a vitima D.O.R., 31 anos, proprietário de um bar, 03 indivíduos com o rosto coberto adentraram ao estabelecimento portando armas de fogo e anunciaram o assalto, subtraindo diversas bebidas e outros produtos de clientes, evadindo em seguida em um veiculo VW/Gol, cor preta.

Após a ação, os indivíduos fugiram pela av. Getúlio Vagas, sentido ao bairro Cidade Jardim.

Com base nestas informações, as guarnições iniciaram rastreamento na tentativa de localizar os autores, momento em que, na rua Joaquim Gomes Bernardes cruzamento com a avenida Minas Gerais, o Grupamento Tático visualizou o veiculo suspeito, que começou a empreender fuga em alta velocidade, em direção ao bairro Marília, sendo assim iniciada a perseguição.

Durante a fuga, o veiculo ocupado pelos infratores colidiu com uma motocicleta, derrubando o condutor desta.

Os militares fizeram contato com a vitima do acidente e prestaram todo o socorro necessário, ao mesmo tempo em que outra guarnição policial continuava a perseguição, momento em que, nas imediações do local denominado “Chácara do dr Jeunnon” os ocupantes do automóvel VW/Gol,  começaram a arremessar  objetos pela janela, até chegarem ao final da via, momento em que pararam o veiculo e alguns dos ocupantes desceram e começaram a evadir a pé , sendo perseguidos  e alcançados pelos militares.

Após buscas pessoais e no interior do veículo, os militares identificaram os infratores PHSL, 20 anos, JPSF, 18, FO, 31 anos, e PHBS, 21 anos, e, no interior do veículo, diversos tipos de produtos oriundos do roubo.

Face ao exposto, os autores foram presos e encaminhados juntamente ao material ilícito apreendido à Delegacia de Polícia local.

- Anúncio -