Foto: PMLP

No dia 18 de outubro, por volta das 09 horas, a Polícia Militar – durante operação policial, recebeu denúncia anônima via 190, de que no bairro Marília, três indivíduos do sexo masculino, um de 41, um de 34 e outro de 26 anos, estariam nos fundos de uma residência queimando fios de cobre provenientes de fiações furtadas em casas em construção no município de Lagoa Da Prata.

De imediato os indivíduos foram abordados e presos em flagrante delito com diversos fios de cobre queimados. Ainda durante a ação, a Polícia Militar, por mais uma vez, recebeu da população denúncia de que em uma residência vizinha à dos autores abordados, residia um comparsa deles, que estava guardando todo o material que esses indivíduos furtavam nas madrugadas.

A PM, com autorização da genitora desse quarto indivíduo, adentrou na residência e encontrou aproximadamente cinquenta quilos de fiação de cobre já queimada e pronta para a revenda em ferros velhos da cidade. O quarto suspeito não foi encontrado no local, mas devidamente identificado e relacionado na ocorrência.

Os autores foram presos e entregues na Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

A Polícia Militar agradece a todos pelas denúncias e reitera a necessidade da população fazer mais denuncias para que possamos fazer de Lagoa da Prata, uma cidade mais segura para se viver e empreender.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar

- Anúncio -