Foto: PMLP

No dia 19 de outubro de 2021, por volta das 22 horas, durante operação “batida policial” no bairro Chico Miranda, as guarnições da PM trabalhavam com subsídios de denúncia anônima de que um casal (um homem de 28 anos e uma mulher de 20 anos) estariam realizando tráfico de drogas no referido bairro e que as drogas eram escondidas em uma casa abandonada.

Durante o patrulhamento, o casal foi avistado adentrando e saindo logo em seguida do referido imóvel e, ao avistarem a guarnição, fugiram e dispensaram pelo caminho invólucros contendo em seu interior pedras de substância análoga ao crack, que, fracionadas, renderiam aproximadamente 31 pedras de tamanho comumente comercializadas no tráfico.

Após buscas, o casal foi localizado e preso, sendo ainda apreendidos uma balança de precisão e um aparelho celular. O autor preso, encontra-se em regime de prisão domiciliar pela prática do crime de tráfico de drogas, sendo o indivíduo bastante conhecido no meio policial e apontado por diversas denúncias como responsável pelo comércio de entorpecentes no bairro Chico Miranda.

Os autores e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Bom Despacho para demais providências.

Fonte: Assessoria de comunicação da Polícia Militar

- Anúncio -