Com certeza você já se deparou com bolsas diferentes superestilosas e ficou morrendo de vontade de ter uma, né? Os looks ganham brilho e diversão extras quando elas são adicionadas. Além disso, esses acessórios são perfeitos para quem gosta de ousar no visual, mantendo-se sempre dentro das tendências da moda. E, também, são uma ótima opção para presentear neste fim de ano. Confira algumas inspirações incríveis!
Inspire-se nas bolsas diferentes nos seus looks
Câmera
Essa versão de bolsa diferente é ideal para as cinéfilas de plantão… Além de ser muito estilosa, vintage e até mesmo minimalista , por não abusar tanto de cores vibrantes e possuir uma alça mais delicada.
Olho ou boca
Bolsas diferentes imitando partes do rosto são excelentes para quem procura trazer um ar superdivertido à produção, de maneira bem casual. Escolha roupas mais básicas e neutras, junto com elas, para não correr o risco de exagerar.
Transparente
As bolsas e mochilas transparentes e metalizadas estão muito em alta – e têm tudo para te ajudar a compor um visual mais despojado e fashion. Só tome cuidado com o que vai carregar dentro, viu? Necéssaires são uma ótima pedida para organizar isso.
Disco de vinil
É apaixonada por música e morre de saudades daquelas clássicas de outras décadas ? Agora você pode trazer essa nostalgia para o seu estilo. Aposte na bolsa de disco de vinil, que é “diferentona” e combina com todas as composições.
Rádio
Há outra opção para quem não consegue ficar um dia sequer sem escutar música e deseja adicionar esse traço de personalidade ao look. Você pode investir em modelos de cores sóbrias ou até mesmo mais vibrantes. Fica a dica!
Abacaxi
As versões com comidas também estão ganhando cada vez mais espaço nos looks. Além das frutas, bolsas diferentes de batata frita e pipoca também vão te fazer chamar atenção na multidão!
Marinheiro
A moda de acessórios de marinheiros bombou durante a década de 2010. Por isso, uma bolsa diferente resgatando essa tendência é uma ótima ideia para montar o seu look. Vale apostar!
Texto: Giulianna Lombardi | Edição: Milena Garcia e Renata Rocha