source
Shirley foi assassinada por Rafael
Redes sociais

Shirley foi assassinada por Rafael


Rafael Rodrigues Manoel, de 35 anos, matou sua ex-esposa, Shirley Rúbia Gertrudes de 39, dentro de um hospital particular em Ceilândia, no Distrito Federal, nesta segunda-feira (14).  O crime aconteceu durante uma consulta médica da filha do casal, de apenas 4 anos. Mas um detalhe revelado pela irmã da vítima torna a história ainda mais triste e chocante.

Ao G1, a manicure Girlene Cristina afirmou que a filha do casal presenciou o crime e contou aos parentes o que ocorreu dentro do consultório médico. “Ela viu tudo. Ele fazendo, ele correndo. Ela fala: ‘Meu pai matou minha mãe'”, disse.

De acordo com a família de Shirley, Rafael não se conformava com a separação e cometeu suicídio logo após o crime. A relação dos dois, que durou seis anos ainda segundo informações de parentes, era muito conturbada. “Ele ameaçava. Ela sempre me falava por telefone. Dizia que qualquer coisa que acontecesse, tinha sido ele”, afirmou Girlene.

- Anúncio -

Segundo informações do G1, filha do casal foi atendida pelo departamento psicológico da unidade de saúde. A delegada da Delegacia de Atendimento Especial à Mulher (Deam II), Adriana Romana, afirma ainda que, mesmo com os relatos sobre o relacionamento do casal, não foi encontrada ocorrência ou medida protetiva envolvendo Shirley Rúbia Gertrudes. A investigadora afirma que o caso é tratado como feminicídio.

Fonte: IG Mulher

- Anúncio -