A cruz é o sinal dos cristãos, é o sinal do Deus vivo.

“Não danifiqueis a terra nem o mar, nem as árvores, até que tenhamos assinalado os servos de nosso Deus em suas frontes” (Ap 7,3).

A Coluna Papo de Pescadô/hemerson Kenedy , amigos e devotos de São Francisco de Assis, com o apoio dos Párocos Padre Joel e Padre Cássio, da Paróquia São Francisco de Assis e São Carlos Borromeu, de Lagoa da Prata, irão instalar um cruzeiro próximo a Imagem de São Francisco de Assis, dia 26 de setembro, durante a celebração da Santa Missa em honra ao Padroeiro, SÃO FRANCISCO. O objetivo é agregar mais fé ao espaço, já que a Cruz , nesses dois mil anos, passou a ser o símbolo da vitória do bem sobre o mal, da justiça contra a injustiça, da liberdade contra a opressão, do amor contra o egoísmo, porque, no seu lenho, o Cristo pagou à Justiça Divina o preço infinito do resgate de toda a humanidade.

A estrutura de mais de 5 metros foi construída com a madeira Paraju e empenhamos todo esforço na confecção e instalação dessa cruz que é tão importante para nossa cidade, para nosso Rio São Francisco, cuja expedição que deu nome ao rio completa 520 anos, para a Ponte Histórica, que completa 100 anos ano que vem e para nossa fé.

H.K.

- Anúncio -