Mais três chapas confirmadas nesta terça

Nesta terça, dia 15 de Setembro, penúltimo dia para a realização das convenções partidárias com vistas às eleições municipais, mais três grupos lançaram seus candidatos.

Ismar Roberto e Preto formam dupla

A convenção municipal para escolha dos candidatos a prefeito pelo MDB definiu como nomes para a disputa o vice-prefeito Ismar Roberto e o vereador Olair Dias (Preto).

A reunião aconteceu na casa do atual vice Roberto, com a participação de diversos apoiadores, entre eles lideranças comunitárias, secretários municipais e o deputado federal Newton Cardoso Junior.

O MDB lançou 14 candidatos a vereador. O Solidariedade, que dá apoio à chapa majoritária, fará sua convenção hoje para lançar os nomes ao Legislativo.

Fabrizio e Wanderlei decidem disputar a prefeitura

Nesta terça, dia 15 de Setembro, também ocorreu também a convenção do Patriotas.

A legenda decidiu não fazer coligações e lançar uma chapa pura para prefeito e vice e mais 11 candidatos a vereadores. O engenheiro agrônomo e professor Fabrizio Furtado de Souza e o comerciante Wanderlei Francisco de Paula são os nomes que disputarão a chapa majoritária pelo partido. O até então pré-candidato a prefeito Lauro Barbosa Junior foi lançado como candidato a vereador.

“A intenção é ocupar um espaço mais liberal dentro de Lagoa da Prata”, afirmou Fabrízio, o candidato a prefeito. A convenção do Patriotas foi ontem às 19 horas na Funerária Minasprev.

Naza e Valéria confirmam seus nomes

O primeiro pré-candidato anunciado para o pleito desse ano, o comerciante Narcízio Naza Ferreira, confirmou seu nome e o da advogada Valéria Almeida como integrantes da chapa que disputará a prefeitura de Lagoa da Prata esse ano, na convenção, realizada nesta terça na Câmara Municipal.

A coligação é formada pelos partidos PSD (que lançou 14 nomes para o Legislativo), PSL (também com 14 candidatos à câmara), PTB e PMN – que só compõem a coligação majoritária, não lançando candidatos a vereador.

Nunes e Quelli

Outra chapa definida no dia 12 deste mês foi a formada pelos vereadores Cabo Nunes (Avante) e Quelli Couto (Podemos), respectivamente como candidato a prefeito e vice. A convenção dos dois partidos ocorreu na câmara de vereadores. O Avante lança 13 nomes para disputar a câmara e o Podemos apresentou três candidatos – reservando em ata a possibilidade apresentar as candidaturas as vagas remanescentes.

Carla Andrade e Tequinho

A convenção do PL e do PRTB aconteceu no dia 09 de setembro e confirmou como candidata a prefeita, a empresária Carla Andrade e como candidato a vice, o empresário Everton de Castro Amorim, conhecido como Tequinho.

As duas legendas apresentaram juntas vinte nomes para concorrer ao cargo de vereador.

Di Giannne e Joanes Bosco

Na convenção do partido Cidadania, ficou definido o nome do vereador Joanes Bosco Januário como candidato a vice-prefeito na chada encabeçada pelo professor Di Gianne Nunes, do Partido Cidadania.

No mesmo sábado (05/09) ocorrem também as convenções partidárias do PSB, Republicanos, Partido Verde. Cada uma das legendas lançou 14 nomes para disputar a câmara de vereadores.

- Anúncio -