A Netflix anunciou nesta sexta-feira (10) a adaptação do livro “A Seleção”. No Twitter, após o anúncio, o nome de Noah Centíneo ficou entre os assuntos mais comentados. É que o ator, que é figurinha marcada nos filmes da empresa de streaming, parece não ter caído no gosto dos fãs da obra.
Leia também: Noah Centineo divulga número para conversar durante quarentena
Leia também: Coronavírus: séries e realities para maratonar na quarentena
De acordo com a revista norte-americana Variety , a adaptação da série de livros escritas por Kiera Kass será dirigido por Haifaa Al-Mansour. Mas ainda não há uma data de estreia.
Leia também: O que esperar da 4ª temporada da queridinha da Netflix, “La Casa de Papel”?
Mas uma coisa é certa: os fãs da saga não querem Noah Centíneo como o galã do filme. Para isso, internautas estão se mobilizando para que a Netflix não chame o ator para o elenco da adaptação .
Após a @NetflixBrasil comprar os direitos de A Seleção para fazer um filme, “Noah Centineo” e “Maxon” vão para os assuntos mais comentados do Brasil. Fãs estão pedindo para a Netflix não colocar o ator como personagem principal do filme. pic.twitter.com/oykpUDaUUw
— The Selection Brasil (@ASelecaoBR) April 10, 2020
netflix confirma adaptação de a seleção
o que é esperado dos fãs: *comemoração*
a reação dos fãs: pELO AMOR DE DEUS NÃO COLOCA O MAXON COMO NOAH CENTINEO EU TE IMPLORO NETFLIX
— gio (@rhysxndy) April 10, 2020
meu deus a netflix quer porque quer enfiar na guela a baixo das pessoas o noah centineo como “galã” e todo filme romantico a netflix quer colocar ele como protagonista…. medo #selectionmovie @aselecaobr pic.twitter.com/6OGodlJ7MP
— lusca% (@selectionado) April 10, 2020