A youtuber Antonia Fontenelle está comovida com a situação de Rose Miriam Di Matteo, a mãe dos filhos de Gugu Liberato . Antonia contou ao IG que Rose está numa “tristeza profunda, sem forças, no meio de tanto descaso.” E que considera o caso de Rose delicado: “O maior medo dela é quanto essa história toda pode afetar as crianças”, afirmou.
Leia também: Ex-namorado de Glamour Garcia manda indireta para a ex
Leia também: Nua, Antonia Fontenelle cobre a vagina com as mãos e gera polêmica
Com a morte do marido, o ator e diretor da Globo Marcos Paulo, em 2012, Antonia passou a discutir na justiça a fatia que tinha direito da herança, brigando com as filhas dele: Mariana e Giulia Costa, frutos respectivamente das uniões com as atrizes Renata Sorrah e Flávia Alessandra. “No meu caso, eu tive forças para enfrentar todo esse esculacho, o Marcos tinha deixado por escrito a parte que me era de direito e meu sogro, o pai do Marcos, ficou do meu lado”, disse Antonia em comparação com a situação de Rose .
Apesar de já ter obtido algumas decisões favoráveis na Justiça reconhecendo o direito a 12,5% do patrimônio de Marcos, avaliado em R$ 50 milhões, Antonia explicou que ainda não recebeu nada: “As filhas de Marcos Paulo e Flávia Alessandra contestaram e até hoje não recebi um real, a justiça está sentada em cima do meu processo.”
Leia também: Na chuva com sua Gucci, Ticiane Pinheiro volta pra casa de metrô e posta foto
Para Antonia, foi um descuido o que Gugu fez com Rose, de não deixá-la contemplada no testamento: “Imagina, a Rose tem a família contra ela.” E completou: “Mas como sempre digo; ‘contra fatos não há argumentos’. Essa mulher dedicou ao Gugu uma vida, lhe deu três filhos, esposa ou não, era com ela que ele posava de família margarina e isso tem um preço.”